As melhores frases de marketing para imóveis

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Você sabia que a concorrência no mercado imobiliário aumentou 25% nos últimos quatro anos? Isso significa que a excelência não se limita à publicidade no Facebook, você precisa de métodos de marketing tradicionais.


Existem muitas maneiras de ajudá-lo a construir sua marca, mas o que você mostra primeiro são suas frases de marketing.

Leia o artigo sobre frases de marketing imobiliário para aprender a criar as suas.


As melhores frases de marketing para imóveis


O que torna as frases de marketing imobiliário importante?


Embora simples, uma frase de marketing é um primeiro passo essencial em qualquer estratégia de branding. A maioria das marcas subestima o poder de uma frase de marketing, o que as leva a criar logotipos vulgares e frívolos.


Antes de fornecer minha lista das frases de marketing imobiliário de maior sucesso, aqui estão algumas perguntas a serem respondidas como o primeiro passo do brainstorming.


  • Quais habilidades, conhecimentos ou serviços exclusivos você oferece?
  • O que te distingue dos outros?
  • Qual é o melhor benefício que você oferece aos seus clientes?
  • Do que seu cliente tem medo? O que eles vão perder.
  • Quais são as dúvidas e reclamações mais comuns sobre experiências imobiliárias?
  • Quais são os melhores elogios de clientes que você já recebeu?

 

1- "Vamos encontrar hoje o caminho para a casa dos seus sonhos!"


Debra é uma veterana do setor imobiliário com uma sólida compreensão de seu público. O mantra simples, mas poderoso, de Debra combina perfeitamente as necessidades de seu público com seus ativos exclusivos como corretora que pode lidar com qualquer jornada imobiliária acidentada.


Grandes logotipos são aqueles que definem claramente o valor único do seu serviço. Conforme mencionado na frase de marketing de Debra, também é uma boa ideia usar verbos como "encontrar, pesquisar, fazer…" para adicionar um pouco de entusiasmo à frase.


2- “Descubra a ciência do imobiliário.”


Nick Baldwin e Tristan Ahumada administram um dos melhores blogs imobiliários da web: Lab Coat Agents. A frase de marketing define claramente o objetivo do blog, para remover qualquer confusão que possa surgir na mente dos clientes.


3- O seu sucesso é a nossa prioridade. Oferecemos treinamento prático e instruções sólidas de profissionais.


Os fundadores do Coaching Matters, Donna e Mike Stott, sabem que seu público-alvo não tem tempo a perder, então eles escolheram um slogan que corta a perseguição e define claramente a proposta de valor de seu programa de coaching.


Ao escrever uma frase de marketing, evite frases que sejam egoístas e escolha frases que mostrem aos clientes o quanto você se importa com eles e suas necessidades.


4- "Casa... Um lugar para um novo começo."


O logotipo do Grupo Debianchi tem um impacto positivo em seus clientes-alvo entusiasmados. Frases emocionais de marketing imobiliário podem construir relacionamentos fortes com clientes em potencial e colocá-los em ação rapidamente.


5- “Desfrute de uma experiência de compra de casa clara e distinta.”


Dustin Brohm, fundador da Search Salt Lake, entende o estresse e a frustração que os clientes sentem em sua jornada para encontrar a casa perfeita e, como tal, a promove como uma alternativa descomplicada que permite encontrar as melhores ofertas pelo menor custo. De problemas e problemas. Pegar.


6- Venda como Serhant.


Ryan Serhant fez de tudo, desde publicar um livro best-seller até estrelar uma série de TV extremamente popular. Talvez por isso tenha tido a coragem de usar seu nome em sua frase de marketing.


Isso significa que as marcas conseguem transformar palavras simples em frases de marketing poderosas.


7- “Espere uma experiência imobiliária única.”


Jaqueline Black-Hogue, da Better Homes and Gardens Real Estate, aponta que os agentes imobiliários têm má reputação. Portanto, considere usar uma frase de marketing que ofereça uma solução aos clientes e prometa a eles uma ótima experiência imobiliária.


Em vez de se afastar de seu oponente, enfrente-o. Encontre os pontos fracos de seus concorrentes e baseie sua declaração de marketing em torno deles.


8- “Criamos soluções para acabar com a situação de rua no mundo.”


New Story é uma organização sem fins lucrativos dedicada a acabar com a falta de moradia em todo o mundo. Essa frase é um pouco diferente das outras do artigo Frases de Marketing Imobiliário, mas é um ótimo exemplo de como criar uma imagem de marca física.


Essa frase de marketing incentiva as pessoas a testar a marca para ver sua posição em relação a um tópico controverso.


A New Story conseguiu obter o apoio de inúmeros pessoas, bem como de alguns dos principais players, como BHGRE, Sotheby's International e DocuSign.


9- “O agente certo faz toda a diferença.”


A estratégia de marca da Stribling é baseada nos benefícios exclusivos que ela oferece a seus clientes exclusivos. É famosa na lista dos melhores imóveis de Nova York, e eles deixaram claro com suas frases de marketing que é superior aos demais concorrentes.


Você pode usar sua frase de marketing como um diferencial entre você e outras empresas semelhantes, mas certifique-se de fornecer a mesma qualidade de serviço que afirma.


10. "Saia do mercado imobiliário, mova-se com inteligência!"


A Saída Realty é um dos grupos imobiliários de mais rápido crescimento. Seu logotipo pode parecer simples, mas orquestra sua marca com tanta habilidade que inspira o cliente a decidir imobiliária racional.


Você deve considerar as preocupações e problemas de seus clientes e, em seguida, propor uma solução que os aborde de frente.


11- Acesso excepcional e excelentes resultados


A Noble Black é uma das maiores corretoras de luxo, administrando os imóveis mais caros e maiores de Manhattan. Esta empresa usa um logotipo imobiliário simples e cuidadosamente projetado, visando clientes que esperam os melhores resultados.


A escolha de palavras é 90% do sucesso de uma frase de marketing. Usando a palavra "extraordinário", eles têm como alvo clientes de alto patrimônio líquido que podem fazer transações de milhões de dólares diretamente.


Dicas para criar frases de marketing imobiliário de sucesso


  • Diga ao seu público exatamente o que você faz.
  • Fique longe da ambiguidade.
  • Diga ao seu cliente o que é.
  • Seja um pouco sentimental.
  • Chegar às verdadeiras preocupações e desejos do cliente.
  • Ser diferente.
  • Mantenha sua declaração simples e direta.
  • Declare a visão e a missão que impulsionam sua marca.
  • Evite expressões genéricas.


Resumo


Um bom slogan é simples, mas eficaz. O objetivo final é entregar uma mensagem real e poderosa ao seu público-alvo. Portanto, reserve um tempo para criar algo especial.


Após concluir sua lista de opções, afaste-se por pelo menos um dia antes de retornar a ela com novos olhos. E lembre-se, uma ótima frase de marketing é mais sobre o cliente do que sobre você.

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