Taxas de hipoteca bancárias dos EUA de 2023 - diferentes de outros credores. Os bancos dos EUA estão muito abertos à situação atual das taxas de juro.
Isso pode ser muito valioso, porque permite comparar toda a gama de suas muitas opções de empréstimo com os concorrentes, reduzindo, assim, consideravelmente a tomada de decisões.
Taxas de hipoteca bancárias dos EUA Veja estas taxas mensais 2023
No entanto, você pode ver se as taxas de juros do Bank of the United States estão bem empilhadas com líderes do setor, como Bank of America e Missile Mortages.
Mas os bancos dos EUA não sofrem com a escassez de opções de hipoteca, com tudo, desde empréstimos a taxa fixa, que podem ser ajustados a empréstimos à habitação. Talvez o que torne essas opções mais atraentes sejam as várias durações que você pode escolher para cada período, como os empréstimos tradicionais de taxa fixa para 30, 20, 15 e 10 anos.
- Hipotecas -30 anos - 6,37%
- Hipoteca - 15 anos - 5,125%
- Hipoteca - 30 anos Jumbo - 5,50%
- Hipoteca - 5/1 ARM - 5,00%
Visão geral da hipoteca dos bancos dos EUA
No Banco dos EUA, estão disponíveis sete empréstimos convencionais, incluindo quatro hipotecas a taxa fixa e três hipotecas a taxa ajustável. Estes empréstimos a taxa fixa são concedidos em períodos de 30, 20, 15 e 10 anos, com 10/1, 5/1 e 3/1.
O Banco dos Estados Unidos publica mesmo as taxas de juro e as TAEG associadas a estes empréstimos até saber o que recebe.
E se você precisar de um empréstimo de pelo menos $647,200, você definitivamente vai precisar de uma grande hipoteca, embora isso pode variar dependendo de onde sua nova casa está localizada. Embora você não encontre o "grande braço" no Banco dos Estados Unidos, há empréstimos de taxa fixa para 30, 20 e 15 anos para escolher.
Em geral, você pode precisar de um índice de dívida para receita de mais de 45% e uma pontuação de crédito FICO de 740 ou superior.
Os empréstimos da Agência Federal de Habitação dos EUA e da Agência Federal de Habitação também podem ser obtidos por bancos nos EUA, embora, a algum nível, estes empréstimos sejam tecnicamente subsidiados pelo governo federal.
"Empréstimos da coalizão quase sempre evitam um adiantamento, mas se destinam a membros atuais e antigos das Forças Armadas." Empréstimos de instituições financeiras estrangeiras incluem um adiantamento de 3,5% do valor da propriedade, bem como requisitos de qualificação de empréstimo mais convenientes.
Banco de Pagamento Mensal de Hipotecas dos EUA
Uma diferença importante a fazer é que os empréstimos convertidos em assistência financeira não exigem um adiantamento. Assim, embora uma redução na taxa de juro entre um empréstimo a taxa fixa e um grande empréstimo do VA para um banco americano possa não parecer ser um grande problema, a falta de requisitos para o pagamento diferido é muito útil.
Como as taxas de hipoteca afetam seu portfólio
As taxas de juro das hipotecas fixas a 30 anos - cuja taxa se mantém inalterada durante o período de empréstimo - subiram mais de dois pontos percentuais desde o início de 2022.
Esses índices tiveram uma média de 5,55% na semana de 23 de junho, de acordo com dados de Freddie Mac, outra entidade patrocinada pelo governo. Isso aumentou significativamente de 3,22 por cento na primeira semana de janeiro, apesar de uma ligeira queda do ponto mais alto de 5,81 por cento em junho.
Mesmo um pequeno salto nos custos das hipotecas pode ter um impacto significativo nos consumidores, por maiores pagamentos mensais, maiores benefícios vitalícios e um empréstimo de montante fixo mais baixo.
Este é um exemplo, de acordo com dados do HSH: a uma taxa constante de 3,5 por cento, um comprador de uma casa paga 300.000 dólares de hipotecas de cerca de 1,347 dólares por mês e 185.000 dólares de juros totais durante 30 anos. A uma taxa de 5,5%, os proprietários pagam US$ 1.703 por mês e mais de US$ 313 mil em juros pelo mesmo valor de empréstimo.
Aqui está outro exemplo, que assume que o comprador tem uma renda anual de $80.000 antes do imposto ser pago e paga uma entrada de $30.000. O comprador era elegível para uma hipoteca de US $295.000 se os preços fossem 3,5%, cerca de US $50.000 a mais do que o próprio comprador, a uma taxa de 5,5%, conforme os dados da empresa. Ele pode tornar uma casa particular fora de alcance.
O que os compradores potenciais devem pensar
Muitos consumidores recorrem a hipotecas com taxas ajustáveis em vez de hipotecas com taxas fixas, à medida que os custos dos empréstimos aumentam.
O empréstimo ajustável representou mais de 12% dos pedidos de hipoteca em junho e julho deste ano, a maior participação desde 2007 e uma duplicação desde janeiro deste ano, de acordo com dados da Zillow.
Estes empréstimos são mais arriscados do que as hipotecas a taxa fixa. Os consumidores normalmente pagam um preço fixo por cinco ou sete anos e depois revendem; os consumidores podem então ter de pagar maiores pagamentos mensais conforme as condições de mercado.
Kevin Mahoney, um planejador financeiro certificado com sede em Washington, D.C., prefere empréstimos com taxa fixa devido à segurança que oferece aos consumidores. Os compradores de imóveis com uma hipoteca de taxa fixa podem refinanciar seus pagamentos mensais e reduzir seus pagamentos mensais quando e se as taxas de juros futuras caírem.
De forma mais ampla, os consumidores devem evitar o uso de classificações de hipotecas, como Fannie Mae, como um guia para suas decisões de compra. Ele acrescentou que as circunstâncias e desejos pessoais devem ser os principais impulsionadores das escolhas financeiras, além de que essas expectativas podem ser altamente imprecisas.
"Você pode buscar números melhores por anos a fio em alguns casos, se as coisas não correrem do seu jeito", disse Mahoney, fundador e CEO da empresa de planejamento financeiro com foco na geração do milênio.
Mahoney acrescentou que os compradores em potencial podem arriscar esperar se não tiverem um cronograma rígido para comprar, com uma proteção em seus orçamentos caso as taxas de hipoteca não se movam conforme o esperado.
Os consumidores que encontram uma casa de que gostam - e podem comprá-la - provavelmente serão mais bem atendidos aproveitando a oportunidade agora, em vez de adiar, disse Gumbinger.
Ele acrescentou que, mesmo que os custos dos empréstimos melhorem no próximo ano, a acessibilidade geral continuará sendo um desafio se os preços das casas continuarem altos, por exemplo.
.png)